Apartamento
José Menino, Santos
- 56 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 160,00 - condomínio: R$ 650,00
Apartamento em Santos Aparecida, 2 dormitórios, dependência e banheiro de empregada, reformado, piso cerâmico, com armários planejados, garagem demarcada, Localização privilegiada próximo a hospital, supermercado, drogaria, padaria e escolas.
Prédio com Churrasqueira Salão de festas
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Fioravante Imóveis - compra e venda de casas, apartamentos, coberturas, terrenos e imóveis comerciais em Santos. Clique e confira nossas opções no site!
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!