Apartamento
Boqueirão, Santos
- 163 m2
- 3
- 2
IPTU: R$ 640,00 - condomínio: R$ 1.900,00
Excelente apartamento no Gonzaga, 157m², 4 dormitórios, 2 suítes, sala ampla para 3 ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço, dependência completa, 3 vagas de garagem, sala fitness, salão de festas, 2 apartamentos por andar. arejado e muito bem iluminado.
Localizado no tradicional bairro do Gonzaga, esse empreendimento conta com toda a facilidade de locomoção a pé, perto de restaurantes, cafés. barzinhos, shoppings, cinemas e todo comércio da região.
Oportunidade única, agende sua visita, consulte nossos corretores.
APARTAMENTOS
CASAS
COBERTURAS
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Fioravante Imóveis - compra e venda de casas, apartamentos, coberturas, terrenos e imóveis comerciais em Santos. Clique e confira nossas opções no site!
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!