Apartamento
Gonzaga, Santos
- 110 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 390,00 - condomínio: R$ 1.320,00
Joia Rara no Gonzaga: Apartamento Reformado, Cozinha Gourmet Integrada e Vaga Demarcada!
Encontre esta verdadeira joia no melhor ponto do Gonzaga, apenas 2 quadras da praia, oferecendo uma localização fabulosa e um imóvel reformado e íntegro!
Este apartamento conta com três dormitórios, sendo duas suítes, além de um lavabo . O design moderno integra a cozinha à sala, e uma área gourmet adicional se conecta perfeitamente à cozinha, criando um espaço social amplo e convidativo. A vaga de garagem escriturada para sua comodidade.
Esta é uma excelente oportunidade para garantir um imóvel completo em uma das localizações mais cobiçadas da cidade. Agende sua visita e não perca esse achado!
APARTAMENTOS
CASAS
COBERTURAS
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Fioravante Imóveis - compra e venda de casas, apartamentos, coberturas, terrenos e imóveis comerciais em Santos. Clique e confira nossas opções no site!
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!