Apartamento
Boqueirão, Santos
- 112 m2
- 3
- 2
IPTU: R$ 300,00 - condomínio: R$ 1.740,00
Situado em prédio icônico da Vila Rica, este apartamento é para quem busca conforto e sofisticação.
Totalmente reformado com projeto assinado por escritório de arquitetura.
A integração do jantar com a ampla cozinha conta com marcenaria Florense pensada especialmente para o ambiente, além de contar com eletros Eurocuccina (forno, cooktop, coifa e triturador).
Amplo living com sacada vista livre. Já a suíte possui um amplo armário planejado e um espaçoso banheiro com muita iluminação natural. O apartamento também tem todos os ambientes de convivência equipados com ar-condicionado.
O imóvel possui aquecimento a gás nos banheiros e cozinha. Com uma vaga demarcada.
+ APARTAMENTOS
+ CASAS
+ COBERTURAS
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Fioravante Imóveis - compra e venda de casas, apartamentos, coberturas, terrenos e imóveis comerciais em Santos. Clique e confira nossas opções no site!
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!