
Olá 20:10
Está precisando de ajuda? 20:10
Entre em contato via whatsapp 20:10
Olá, gostaria de obter algumas informações 20:10
Ok, logo entrarei em contato! 20:10
IPTU: R$ 2.317,00 - condomínio: R$ 0,00
Casa costeira diferenciada em Ilhabela ao lado do Farol Ponta das Canas ,conhecido por ser referência em esportes náuticos. A casa possui 5 suítes todas com vista para o mar , 3 salas com vista , cozinha , sala de almoço, dispensa e lavabo, lavanderia. Garagem para 7 carros na parte externa , temos um chalé para hóspedes com quarto, sala , cozinha e banheiro .A casa é voltada para o mar, inclusive a piscina e área gourmet . Na parte náutica temos um quarto para marinheiro e uma garagem destinada a jet ski ou bote. Nosso pier é conhecido pelo conforto para esporte náutico tendo acesso fácil com rampas especiais para embarque e desembarque de embarcações de pequeno a grande porte . Temos 2 poitas próprias para a segurança de embarcações até 75'ps , Uma propriedade imersa na natureza com tudo que Ilhabela pode oferecer , situada a apenas 10 minutos da vila centro histórico repleto de bares e restaurantes.
+ APARTAMENTOS
+ CASAS
+ COBERTURAS
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Fioravante Imóveis - compra e venda de casas, apartamentos, coberturas, terrenos e imóveis comerciais em Santos. Clique e confira nossas opções no site!
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!