Apartamento
Boqueirão, Santos
- 445 m2
- 4
- 4
IPTU: R$ 620,00 - condomínio: R$ 3.244,00
Além desta maravilhosa vista para o mar, esta Cobertura Penthouse (apenas um pavimento) foi repaginada pela arquiteta Rosely Feijó. Conta com eletrodomésticos da linha Brastemp Gourmand e uma super churrasqueira. Nos quartos foram instalados aparelhos de ar condicionado da Samsung. São 3 espaçosas suítes, sendo que o quarto de empregada foi convertido em escritório com acesso à área privativa.
+ APARTAMENTOS
+ CASAS
+ COBERTURAS
Ver localização aproximada
VER IMÓVEL NO MAPA* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Fioravante Imóveis - compra e venda de casas, apartamentos, coberturas, terrenos e imóveis comerciais em Santos. Clique e confira nossas opções no site!
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!